Marketing B2B para Serviços
Acreditamos que empresas de Serviços B2B como a sua são o verdadeiro motor por trás da cadeia produtiva
E assim como o combustível é essencial para o funcionamento das máquinas, nossa expertise em marketing para Serviços B2B é o catalisador que te levará a novos patamares de autoridade e reconhecimento.
Chega de agências que não entendem o seu negócio! Nossa abordagem não é apenas impulsionar, mas revolucionar a forma como sua marca é percebida e como ela se destaca em um mercado dinâmico e competitivo.
Estamos comprometidos em trazer ideias frescas,
estratégias de marketing B2B pioneiras e soluções criativas que impulsionarão sua empresa. Cresça com a primeira agência de marketing B2B do Brasil!

Porque sua empresa de Serviços B2B precisa de uma agência especialista?
O mundo dos Serviços B2B é dinâmico, exigindo uma abordagem estratégica para conquistar visibilidade e impulsionar o crescimento. Na Canna, compreendemos os desafios únicos enfrentados por empresas como a sua. Aqui estão algumas razões pelas quais somos a escolha ideal para ser sua parceira estratégica, do diagnóstico até a otimização do
funil de vendas B2B:
Estratégias para transformar sua empresa de Serviços B2B no mercado
Na Canna, atuamos com estratégias de marketing digital B2B que estão alinhadas com as demandas do mercado atual. Conheça como impulsionamos sua empresa para o sucesso:
Por que o marketing convencional já era?
Vivemos em uma nova era do marketing, onde a presença online é vital para o sucesso das empresas de serviços B2B. Aqui estão algumas razões pelas quais o marketing convencional não atende mais às demandas do mercado:
Fonte: Think with Google - Google’s Survey (2018-2023)
Impacto do digital
Empresas B2B que direcionam mais de 50% de seus orçamentos de marca para o digital obtêm um retorno de 25%.
Decisões pré-definidas
86% dos clientes B2B já têm fornecedores em mente no início da jornada de compra, exigindo que sua marca esteja na lista de consideração desde o princípio.
Disputa por espaço
A lista de fornecedores frequentemente se resume a três marcas. Destacar-se é vital para conquistar a preferência do cliente.
Confiança como fator crucial
Para 31% dos tomadores de decisão B2B, a confiança na marca é determinante. O seu comprador quer saber se a sua marca é melhor e se é confiável, não somente quanto custa.