Blog

A transformação digital em empresas B2B

O ambiente online vem reformulando modelos de negócio, produtos, serviços, estratégias e todo o dia a dia de empresas de todos os setores, incluindo a forma como os (...)

Leia Mais
Porque contratar uma agência de marketing B2B?
13 de agosto de 2019

Em nosso último artigo, nós comentamos sobre como considerar a melhor solução para o seu projeto de marketing: contratar uma agência de marketing B2B ou fazer internamente. Hoje, (...)

Leia Mais
Projeto de marketing B2B: Contratar uma agência ou fazer internamente?
7 de agosto de 2019

Se você está lendo esse conteúdo é porque já sabe a importância de contar com um sólido projeto de marketing B2B para potencializar seus resultados e fortalecer sua (...)

Leia Mais
Call to Action: 10 Dicas de como converter mais
2 de agosto de 2019

Você já sabe a importância de uma produção de marketing informativa, persuasiva e inspiradora, a fim de gerar a ação em seus potenciais cliente. Para fazer isso, é (...)

Leia Mais
18 de julho de 2019

No dia 12 de maio de 2019, a Agência Canna estava de portas abertas para três jovens, de nacionalidades, culturas, idiomas e áreas de atuação completamente diferentes, mas (...)

Leia Mais
Pirâmide de Chet Holmes: O que é e como se aplica à prática?
28 de junho de 2019

Quantos de seus potenciais clientes estão realmente prontos para a decisão de compra? Quantos podem adquirir a sua solução, mas nem se quer estão dispostos a considerá-la no (...)

Leia Mais
O que é marketing de conteúdo na prática?
19 de junho de 2019

A ideia de que “Content is King” está em alta já faz um tempo. Se você está lendo este conteúdo agora é porque com certeza já ouviu falar (...)

Leia Mais
Como aplicar o inbound marketing B2B na prática?
13 de junho de 2019

O comportamento do cliente B2B está mudando e as empresas precisam se adaptar às transformações para garantir sempre melhores resultados. Há várias formas de alavancar suas vendas e, (...)

Leia Mais
Mídia paga: Canais e estratégias no marketing B2B
4 de junho de 2019

Quanto, como e onde investir são dúvidas comuns de muitas empresas que estão começando a direcionar seus esforços de marketing. A boa notícia é que a mídia paga (...)

Leia Mais
5 estratégias de marketing offline para o segmento B2B
28 de Maio de 2019

É indiscutível que o mundo está cada vez mais digital. A tecnologia tem transformado a maneira como nos relacionamos com pessoas e marcas. No entanto, a conexão pessoal, (...)

Leia Mais
Nutrição de leads B2B: Por que e como fazer?
17 de Maio de 2019

Todas as empresas B2B buscam gerar mais oportunidades, mas poucas investem na nutrição de leads. No entanto, em um cenário onde os ciclos de vendas são mais longos, (...)

Leia Mais