Blog

Tagline ou slogan? Entenda as diferenças e como se aplicam no marketing B2B

“O desafio que move a nossa energia” (Petrobras), “Invented for life (Bosch), “Let’s build a smarter planet” (IBM). Uma tagline e um slogan têm o poder de marcar (...)

Leia Mais
15 de Abril de 2019

Estamos em busca de um(a) analista de social media para integrar o nosso time e garantir cada vez melhores resultados aos nossos clientes! Esperamos alguém que seja hard (...)

Leia Mais
Indicadores de marketing B2B: Saiba como mensurar seus resultados
12 de Abril de 2019

Nós já explicamos aqui no blog por onde você pode começar com o marketing B2B, como estabelecer seu budget de marketing e como segmentar leads qualificados. Se você (...)

Leia Mais
Marketing B2B: Por onde começar
5 de Abril de 2019

Como dar início a um projeto de geração de lead? Ter ou não ter um blog? Em quais redes sociais vale a pena marcar presença e como gerenciar (...)

Leia Mais
O que é landing page?
29 de Março de 2019

Página de pouso, página de aterrissagem, ou página de destino. Você provavelmente já ouviu falar, ou pelo menos já acessou alguma, mas você sabe o que é landing (...)

Leia Mais
Automação de marketing
22 de Março de 2019

Você envia seus e-mails marketing manualmente? Acompanha suas listas de contato em planilhas? Se preocupa com as postagens nas redes sociais da sua empresa diariamente? Bom, se você (...)

Leia Mais
Pré-vendas
8 de Março de 2019

A geração de leads e oportunidades é considerada um dos maiores desafios do marketing B2B. Uma estratégia que envolve métodos, ferramentas e técnicas aplicadas com foco em concretizar (...)

Leia Mais
Lead qualificado
27 de Fevereiro de 2019

Cerca de 61% dos profissionais de marketing enviam todos os leads diretamente para vendas, mas apenas 27% dessas conversões são realmente qualificadas, segundo o estudo realizado pela MarketingSherpa. (...)

Leia Mais
Budget Marketing
15 de Fevereiro de 2019

Estabelecer um orçamento coerente e eficiente para o marketing da sua empresa pode parecer realmente complicado, mas o benchmarking e algumas fundamentações podem te ajudar com essa tarefa. (...)

Leia Mais
Marketing industrial
12 de Fevereiro de 2019

Representando cerca de 12% do PIB nacional e com a maior participação na economia global, a indústria enfrenta desafios de crescimento, mas, ao mesmo passo, se adequa cada (...)

Leia Mais
Comportamento do consumidor B2B
12 de novembro de 2018

Em um mercado com necessidades diferentes, o comportamento do consumidor B2B também se diferencia no processo de decisão e relacionamento. As empresas, indústrias, distribuidoras, revendedoras e instituições públicas (...)

Leia Mais