Layout do blog


O desafio de desenvolver um relatório anual


set. 19, 2016

O desafio de desenvolver um relatório anual


Muito comum em grandes empresas, o Relatório Anual é a melhor forma de apresentar e divulgar anualmente todas as ações, desafios e principalmente os resultados da companhia, com o objetivo de manter um relacionamento transparente com seus stakeholders.

O Annual Report(como também é conhecido) é de extrema importância, pois destaca e valoriza a imagem da empresa, para impactar e aproximar investidores, instituições financeiras e órgãos governamentais que tenham o interesse de aplicar investimentos no negócio.

Case ReciclaBR

Latasa Reciclagem, Garimpeiro Urbano e Aluzinco são tradicionais e renomadas empresas que formam o maior grupo de reciclagem de metais não ferrosos da América do Sul, o Grupo ReciclaBR.

O Relatório Anual da ReciclaBR traz a todos os públicos de relacionamento da empresa uma visão ampla e abrangente do seu desempenho, contemplando aspectos econômicos, sociais, ambientais e de governança. E a Agência Canna tem a satisfação de ser a responsável pelo seu desenvolvimento desde a primeira edição. Muito mais do que design, o projeto envolve diversas disciplinas e requer muita organização e competência para se chegar ao melhor resultado.

Atuando junto ao marketing da ReciclaBR, a Agência Canna participa desde a fase de planejamento até a sua impressão, transmitindo toda a essência da marca e sua imagem de grande, forte e sustentável, seguindo as diretrizes criada pela diretoria do grupo.

Report anual

Compartilhar

Share by: