Marketing em tempos de crise

Marketing em tempos de crise está ligado a antecipação e planejamento.

Assumir o controle do que podemos e parar de tentar controlar o que não está sob nosso controle é uma boa receita de Marketing em tempos de crise. Como dizem, a única certeza que temos em toda crise é de que uma hora ela irá passar, então, por que não nos prepararmos para isso?

Nós sabemos o quanto o mercado está sofrendo com toda essa pandemia de coronavírus, inclusive o segmento B2B. Por isso, além de todos os serviços que já atuamos junto aos nossos clientes, nós montamos um portfólio exclusivo para as empresas que estão aproveitando esse momento de baixa para se preparar e estruturar seu crescimento pós-crise.

Aqueles que se prepararem enquanto a montanha russa sobe poderão descer de braços abertos!

Como estruturar o marketing da empresa nesse momento:

  • Avalie a sua marca, imagem e discurso
  • Check seus canais de comunicação
  • Analise sua presença digital
  • Faça uma transformação digital em alguma área
  • Avalie quanto o seu time de vendas está alinhado com tudo isso

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Nós somos especializados no mercado B2B, precisaremos avaliar se conseguiremos atender sua demanda!
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Existe o risco que você não pode jamais correr e existe o risco que você não pode deixar de correr.

Peter Drucker

Ações de marketing em tempos de crise

Depois de conversarmos com várias empresas do segmento B2B para entender como a indústria e o mercado como um todo estão respondendo a esse momento, nós separamos algumas ações e estratégias que podem facilmente ser implementadas que a sua empresa e a sua marca estejam mais preparadas para o pós-crise.

IDENTIDADEVISUAL

O logotipo é a principal expressão da sua marca e este é um bom momento para estruturar a imagem da sua empresa e adequá-la à realidade atual. Um projeto de identidade visual pode servir para criar ou revitalizar seu logotipo, sua papelaria corporativa e outros pontos de contato principais.

PROJETOSDE SITE

Mais do que nunca, “visitar sua empresa” significa “visitar seu site”. Se a presença digital da sua marca, principalmente seu site, não está alinhado com a necessidade do seu mercado, é hora de ajustar isso. Nós podemos te ajudar com o desenvolvimento ou revitalização do seu site, posicionamento no google (SEO) e também com outros pontos de presença digital.

GESTÃO DEMÍDIA PAGA

Alcançar seu público-alvo nesse momento pode estar sendo um desafio e, se você ainda não usa mídia digital (google, facebook e linkedin ad’s) essa é a oportunidade certa para experimentar. Conte conosco para criar e gerenciar campanhas para fazer a sua marca aparecer nesse momento, seja para vender ou apenas se relacionar com o seu mercado.

Precisa de algo que não comentamos aqui?

Se você possui um cenário diferente, com uma necessidade específica, entre em contato conosco para que possamos avaliar o seu projeto de forma personalizada.




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