Blog

5 maiores erros em um site corporativo

Hoje, a capacidade de vendas de uma empresa no ambiente virtual está diretamente relacionada à taxa de conversão, e consequentemente, ao desempenho do site corporativo e à sua (...)

Leia Mais
Como aplicar o inbound marketing B2B na prática?
13 de junho de 2019

O comportamento do cliente B2B está mudando e as empresas precisam se adaptar às transformações para garantir sempre melhores resultados. Há várias formas de alavancar suas vendas e, (...)

Leia Mais
Mídia paga: Canais e estratégias no marketing B2B
4 de junho de 2019

Quanto, como e onde investir são dúvidas comuns de muitas empresas que estão começando a direcionar seus esforços de marketing. A boa notícia é que a mídia paga (...)

Leia Mais
5 estratégias de marketing offline para o segmento B2B
28 de Maio de 2019

É indiscutível que o mundo está cada vez mais digital. A tecnologia tem transformado a maneira como nos relacionamos com pessoas e marcas. No entanto, a conexão pessoal, (...)

Leia Mais
Nutrição de leads B2B: Por que e como fazer?
17 de Maio de 2019

Todas as empresas B2B buscam gerar mais oportunidades, mas poucas investem na nutrição de leads. No entanto, em um cenário onde os ciclos de vendas são mais longos, (...)

Leia Mais
Jornada do cliente: Como o lead B2B chega à decisão de compra?
10 de Maio de 2019

Se você busca uma comunicação assertiva com o seu público e uma estratégia de geração de leads bem-sucedida, entender a jornada do seu cliente é um dos processos (...)

Leia Mais
Newsletter B2B: Como construir uma campanha assertiva?
3 de Maio de 2019

Nós já comentamos aqui no blog importantes estratégias de geração e nutrição de leads, como as landing pages para a conversão de seus visitantes, e as redes sociais (...)

Leia Mais
Redes sociais para empresas B2B: Como escolher e investir?
26 de Abril de 2019

A crescente presença e permanência de usuários nas redes sociais em todo o mundo é indiscutível. A busca por entretenimento e informação nesses canais está entre as principais (...)

Leia Mais
Tagline ou slogan? Entenda as diferenças e como se aplicam no marketing B2B
18 de Abril de 2019

“O desafio que move a nossa energia” (Petrobras), “Invented for life (Bosch), “Let’s build a smarter planet” (IBM). Uma tagline e um slogan têm o poder de marcar (...)

Leia Mais
Indicadores de marketing B2B: Saiba como mensurar seus resultados
12 de Abril de 2019

Nós já explicamos aqui no blog por onde você pode começar com o marketing B2B, como estabelecer seu budget de marketing e como segmentar leads qualificados. Se você (...)

Leia Mais
Marketing B2B: Por onde começar
5 de Abril de 2019

Como dar início a um projeto de geração de lead? Ter ou não ter um blog? Em quais redes sociais vale a pena marcar presença e como gerenciar (...)

Leia Mais
O que é landing page?
29 de Março de 2019

Página de pouso, página de aterrissagem, ou página de destino. Você provavelmente já ouviu falar, ou pelo menos já acessou alguma, mas você sabe o que é landing (...)

Leia Mais