Blog

Tagline ou slogan? Entenda as diferenças e como se aplicam no marketing B2B

“O desafio que move a nossa energia” (Petrobras), “Invented for life (Bosch), “Let’s build a smarter planet” (IBM). Uma tagline e um slogan têm o poder de marcar (...)

Leia Mais
LinkedIn Company Page
16 de outubro de 2018

O LinkedIn é a rede social ideal para quem busca networking, recolocação profissional, conteúdos específicos para nichos de mercado e, consequentemente, empresas que buscam presença e fortalecimento de (...)

Leia Mais
B2B2C
27 de setembro de 2018

Você já deve conhecer os termos B2B e B2C. Mas e B2B2C? Já ouviu falar no segmento Business to Business to Consumer? Sabemos que parece confuso, mas nesse (...)

Leia Mais
b2b e b2c
31 de agosto de 2018

Nós já explicamos aqui no blog o que é marketing B2B e B2C, bem como as principais diferenças entre esses dois segmentos. Só relembrando, B2C, business to consumer, (...)

Leia Mais
24 de agosto de 2018

B2B, ou Business to Business. O mercado de empresas que vendem para outras empresas. Um segmento que está em constante crescimento no Brasil, revendo as estruturas de venda, (...)

Leia Mais
5 erros mais cometidos no marketing B2B
11 de Janeiro de 2017

Sabemos que fazer marketing nunca foi fácil, certo? Mas você já pensou nas dificuldades do marketing B2B? Se você vende para outras empresas pode encontrar algumas barreiras na (...)

Leia Mais
23 de dezembro de 2016

Não há como negar que a era digital chegou para ficar, nem que o ambiente online proporcionou uma revolução em todos os níveis da comunicação. No entanto, com (...)

Leia Mais
5 ferramentas para o seu marketing pós-venda
15 de dezembro de 2016

Um dos maiores erros que uma empresa pode cometer é não investir em marketing pós-venda. Este é um cuidado essencial para garantir que o seu cliente volte e, (...)

Leia Mais
5 passos para fazer com que as pessoas lembrem da sua marca
8 de dezembro de 2016

Há situações em que até uma simples palavra nos remete a alguma marca. Por exemplo, quando você pensa em refrigerante, provavelmente, vem a imagem de uma Coca-cola bem (...)

Leia Mais
Quando devo mudar o logotipo da minha empresa?
30 de novembro de 2016

Uma vez ouvi que a evolução é um processo e também uma lei. Acho que essa frase se encaixa perfeitamente nesse contexto. A concorrência está cada vez maior (...)

Leia Mais
21 de novembro de 2016

Na semana passada, nós tivemos o Dia da Criatividade e, após ver tantos posts sobre isso, decidi escrever sobre o tema. Eu tenho a impressão que muitos encaram (...)

Leia Mais
Como obter resultados com SEO?
4 de novembro de 2016

O comportamento do cliente vem mudando muito durante os últimos anos e a decisão de compra já não acontece da mesma forma e pelos mesmos motivos. Nesse cenário (...)

Leia Mais