Blog

LinkedIn para B2B: Boas práticas para destacar o seu negócio

O uso das mídias sociais para estratégias de negócio é uma opção cada vez mais adotada por organizações de diferentes segmentos e, quando falamos de empresas que vendem (...)

Leia Mais
Posicionamento no Google: Como funciona e o que influencia?
5 de Março de 2020

O posicionamento no Google é um dos fatores essenciais para conquistar bons resultados nas estratégias de marketing digital da sua empresa. Construir uma comunicação clara e produzir conteúdo (...)

Leia Mais
O que está prejudicando seu ticket médio de vendas
28 de Fevereiro de 2020

Compreender o que está prejudicando seu ticket médio de vendas é um fator essencial para todas as organizações que estão enfrentando uma fase desafiadora, ou precisam melhorar o (...)

Leia Mais
5 Dicas de como otimizar sua comunicação corporativa
19 de Fevereiro de 2020

Trabalhar a comunicação corporativa para organizações com foco em negócios B2B é essencial para otimizar o desempenho de ações internas e externas, além de influenciar na imagem da (...)

Leia Mais
Publicidade B2B: Investir em mídia digital ou offline?
12 de Fevereiro de 2020

O mercado mudou e, com ele, o processo de compra de produtos e serviços. Consequentemente, a publicidade B2B também foi impactada, e hoje novas formas de marketing e (...)

Leia Mais
Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona?
5 de Fevereiro de 2020

Hoje, não basta atrair leads, é preciso contar com um público qualificado, preparado para a decisão de compra. E é aí que a estratégia de inbound marketing entra! (...)

Leia Mais
Persona B2B: Como identificar e criar estratégias alinhadas?
29 de Janeiro de 2020

Para as empresas que vendem para outras empresas, traçar a persona B2B é um passo fundamental antes de iniciar qualquer planejamento ou ação de marketing e vendas. Como (...)

Leia Mais
5 erros de marketing B2B para não cometer em 2020
24 de Janeiro de 2020

O ano já começou, e existem alguns erros de marketing que você deve ficar atento para não cometer na comunicação da sua empresa. O mundo dos negócios está (...)

Leia Mais
O futuro das estratégias de marketing B2B com base em números
20 de dezembro de 2019

Se tornar uma referência: esse é um dos maiores objetivos de qualquer marca, e também de qualquer pessoa, concorda? Seja no âmbito profissional ou pessoal, buscar a diferenciação (...)

Leia Mais
5 maiores erros em um site corporativo
12 de dezembro de 2019

Hoje, a capacidade de vendas de uma empresa no ambiente virtual está diretamente relacionada à taxa de conversão, e consequentemente, ao desempenho do site corporativo e à sua (...)

Leia Mais
Design UX: O que é e por que sua marca deve fazer?
4 de dezembro de 2019

Falar sobre Design UX vai muito além da discussão sobre como construir uma interface intuitiva e amigável, é necessário colocar o usuário no centro de toda a estratégia, (...)

Leia Mais
Como gerar engajamento nas redes sociais
27 de novembro de 2019

Aumentar o engajamento nas redes sociais é o desejo de toda empresa que trabalha com esse tipo de estratégia. Porém, para alcançar este objetivo, é preciso que a (...)

Leia Mais