Blog

Nutrição de leads B2B: Por que e como fazer?

Todas as empresas B2B buscam gerar mais oportunidades, mas poucas investem na nutrição de leads. No entanto, em um cenário onde os ciclos de vendas são mais longos, (...)

Leia Mais
Jornada do cliente: Como o lead B2B chega à decisão de compra?
10 de Maio de 2019

Se você busca uma comunicação assertiva com o seu público e uma estratégia de geração de leads bem-sucedida, entender a jornada do seu cliente é um dos processos (...)

Leia Mais
Redes sociais para empresas B2B: Como escolher e investir?
26 de Abril de 2019

A crescente presença e permanência de usuários nas redes sociais em todo o mundo é indiscutível. A busca por entretenimento e informação nesses canais está entre as principais (...)

Leia Mais
Indicadores de marketing B2B: Saiba como mensurar seus resultados
12 de Abril de 2019

Nós já explicamos aqui no blog por onde você pode começar com o marketing B2B, como estabelecer seu budget de marketing e como segmentar leads qualificados. Se você (...)

Leia Mais
Marketing B2B: Por onde começar
5 de Abril de 2019

Como dar início a um projeto de geração de lead? Ter ou não ter um blog? Em quais redes sociais vale a pena marcar presença e como gerenciar (...)

Leia Mais
Automação de marketing
22 de Março de 2019

Você envia seus e-mails marketing manualmente? Acompanha suas listas de contato em planilhas? Se preocupa com as postagens nas redes sociais da sua empresa diariamente? Bom, se você (...)

Leia Mais
Lead qualificado
27 de Fevereiro de 2019

Cerca de 61% dos profissionais de marketing enviam todos os leads diretamente para vendas, mas apenas 27% dessas conversões são realmente qualificadas, segundo o estudo realizado pela MarketingSherpa. (...)

Leia Mais
Budget Marketing
15 de Fevereiro de 2019

Estabelecer um orçamento coerente e eficiente para o marketing da sua empresa pode parecer realmente complicado, mas o benchmarking e algumas fundamentações podem te ajudar com essa tarefa. (...)

Leia Mais
Marketing industrial
12 de Fevereiro de 2019

Representando cerca de 12% do PIB nacional e com a maior participação na economia global, a indústria enfrenta desafios de crescimento, mas, ao mesmo passo, se adequa cada (...)

Leia Mais
Comportamento do consumidor B2B
12 de novembro de 2018

Em um mercado com necessidades diferentes, o comportamento do consumidor B2B também se diferencia no processo de decisão e relacionamento. As empresas, indústrias, distribuidoras, revendedoras e instituições públicas (...)

Leia Mais
LinkedIn Company Page
16 de outubro de 2018

O LinkedIn é a rede social ideal para quem busca networking, recolocação profissional, conteúdos específicos para nichos de mercado e, consequentemente, empresas que buscam presença e fortalecimento de (...)

Leia Mais