Blog

Automação de marketing: Ferramentas e estratégias para empresas B2B

Você envia seus e-mails marketing manualmente? Acompanha suas listas de contato em planilhas? Se preocupa com as postagens nas redes sociais da sua empresa diariamente? Bom, se você (...)

Leia Mais
Lead qualificado
27 de Fevereiro de 2019

Cerca de 61% dos profissionais de marketing enviam todos os leads diretamente para vendas, mas apenas 27% dessas conversões são realmente qualificadas, segundo o estudo realizado pela MarketingSherpa. (...)

Leia Mais
Budget Marketing
15 de Fevereiro de 2019

Estabelecer um orçamento coerente e eficiente para o marketing da sua empresa pode parecer realmente complicado, mas o benchmarking e algumas fundamentações podem te ajudar com essa tarefa. (...)

Leia Mais
Marketing industrial
12 de Fevereiro de 2019

Representando cerca de 12% do PIB nacional e com a maior participação na economia global, a indústria enfrenta desafios de crescimento, mas, ao mesmo passo, se adequa cada (...)

Leia Mais
Comportamento do consumidor B2B
12 de novembro de 2018

Em um mercado com necessidades diferentes, o comportamento do consumidor B2B também se diferencia no processo de decisão e relacionamento. As empresas, indústrias, distribuidoras, revendedoras e instituições públicas (...)

Leia Mais
LinkedIn Company Page
16 de outubro de 2018

O LinkedIn é a rede social ideal para quem busca networking, recolocação profissional, conteúdos específicos para nichos de mercado e, consequentemente, empresas que buscam presença e fortalecimento de (...)

Leia Mais
B2B2C
27 de setembro de 2018

Você já deve conhecer os termos B2B e B2C. Mas e B2B2C? Já ouviu falar no segmento Business to Business to Consumer? Sabemos que parece confuso, mas nesse (...)

Leia Mais
b2b e b2c
31 de agosto de 2018

Nós já explicamos aqui no blog o que é marketing B2B e B2C, bem como as principais diferenças entre esses dois segmentos. Só relembrando, B2C, business to consumer, (...)

Leia Mais
24 de agosto de 2018

B2B, ou Business to Business. O mercado de empresas que vendem para outras empresas. Um segmento que está em constante crescimento no Brasil, revendo as estruturas de venda, (...)

Leia Mais
5 erros mais cometidos no marketing B2B
11 de Janeiro de 2017

Sabemos que fazer marketing nunca foi fácil, certo? Mas você já pensou nas dificuldades do marketing B2B? Se você vende para outras empresas pode encontrar algumas barreiras na (...)

Leia Mais
5 ferramentas para o seu marketing pós-venda
15 de dezembro de 2016

Um dos maiores erros que uma empresa pode cometer é não investir em marketing pós-venda. Este é um cuidado essencial para garantir que o seu cliente volte e, (...)

Leia Mais