Blog

Marketing

12
nov
2018
Comportamento do consumidor B2B

Comportamento do consumidor B2B: Os 3 maiores fatores de decisão

Em um mercado com necessidades diferentes, o comportamento do consumidor B2B também se diferencia no processo de decisão e relacionamento. As empresas, indústrias, distribuidoras, revendedoras e instituições públicas (...)

Leia Mais
16
out
2018
LinkedIn Company Page

LinkedIn Company Page: A importância desse canal no Marketing B2B

O LinkedIn é a rede social ideal para quem busca networking, recolocação profissional, conteúdos específicos para nichos de mercado e, consequentemente, empresas que buscam presença e fortalecimento de (...)

Leia Mais
27
set
2018
B2B2C

B2B2C: Você conhece esse modelo de negócio?

Você já deve conhecer os termos B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer). Mas e B2B2C? Já ouviu falar no segmento Business to Business to Consumer? (...)

Leia Mais
31
ago
2018
b2b e b2c

B2B e B2C: Principais diferenças e desafios de marketing

Nós já explicamos aqui no blog o que é marketing B2B e B2C, bem como as principais diferenças entre esses dois segmentos. Só relembrando, B2C, business to consumer, (...)

Leia Mais
24
ago
2018

O que é marketing B2B? Tudo o que você precisa saber

B2B, ou Business to Business. O mercado de empresas que vendem para outras empresas. Um segmento que está em constante crescimento no Brasil, revendo as estruturas de venda, (...)

Leia Mais
11
jan
2017
5 erros mais cometidos no marketing B2B

5 erros mais cometidos no marketing B2B

Sabemos que fazer marketing nunca foi fácil, certo? Mas você já pensou nas dificuldades do marketing B2B? Se você vende para outras empresas pode encontrar algumas barreiras na (...)

Leia Mais
15
dez
2016
5 ferramentas para o seu marketing pós-venda

5 ferramentas para o seu marketing pós-venda

Um dos maiores erros que uma empresa pode cometer é não investir em marketing pós-venda. Este é um cuidado essencial para garantir que o seu cliente volte e, (...)

Leia Mais
8
dez
2016
5 passos para fazer com que as pessoas lembrem da sua marca

5 passos para lembrarem da sua marca

Há situações em que até uma simples palavra nos remete a alguma marca. Por exemplo, quando você pensa em refrigerante, provavelmente, vem a imagem de uma Coca-cola bem (...)

Leia Mais
19
set
2016
Sua marca transmitida pelo marketing de conteúdo

Como empresas usam o marketing de conteúdo?

Em um mundo em que tudo é instantâneo, nem mesmo as crianças tem paciência para assistir “Peppa Pig” com comerciais. Com a perda de interesse nas divulgações publicitárias, (...)

Leia Mais