Blog

Como o marketing de conteúdo impulsiona vendas B2B?

Longo processo de compra, ampla cadeia hierárquica, alto valor agregado e modelo de atendimento consultivo são apenas alguns dos desafios de vendas B2B. Com a transformação digital em (...)

Leia Mais
Marketing digital B2B: Os 3 maiores pontos de atenção
11 de setembro de 2019

Recentemente, nós falamos sobre transformação digital em empresas aqui no Blog, um processo cada vez mais evidente e que vem transformando como o segmento B2B se relaciona com (...)

Leia Mais
Métricas em redes sociais: Por que e como monitorar?
23 de agosto de 2019

Você sabe como avaliar o retorno de suas estratégias de social media? Será que o tempo e a energia que vem investindo nesses canais não deveriam ser gastos (...)

Leia Mais
Call to Action: 10 Dicas de como converter mais
2 de agosto de 2019

Você já sabe a importância de uma produção de marketing informativa, persuasiva e inspiradora, a fim de gerar a ação em seus potenciais cliente. Para fazer isso, é (...)

Leia Mais
Pirâmide de Chet Holmes: O que é e como se aplica à prática?
28 de junho de 2019

Quantos de seus potenciais clientes estão realmente prontos para a decisão de compra? Quantos podem adquirir a sua solução, mas nem se quer estão dispostos a considerá-la no (...)

Leia Mais
O que é marketing de conteúdo na prática?
19 de junho de 2019

A ideia de que “Content is King” está em alta já faz um tempo. Se você está lendo este conteúdo agora é porque com certeza já ouviu falar (...)

Leia Mais
Como aplicar o inbound marketing B2B na prática?
13 de junho de 2019

O comportamento do cliente B2B está mudando e as empresas precisam se adaptar às transformações para garantir sempre melhores resultados. Há várias formas de alavancar suas vendas e, (...)

Leia Mais
Mídia paga: Canais e estratégias no marketing B2B
4 de junho de 2019

Quanto, como e onde investir são dúvidas comuns de muitas empresas que estão começando a direcionar seus esforços de marketing. A boa notícia é que a mídia paga (...)

Leia Mais
5 estratégias de marketing offline para o segmento B2B
28 de Maio de 2019

É indiscutível que o mundo está cada vez mais digital. A tecnologia tem transformado a maneira como nos relacionamos com pessoas e marcas. No entanto, a conexão pessoal, (...)

Leia Mais
Nutrição de leads B2B: Por que e como fazer?
17 de Maio de 2019

Todas as empresas B2B buscam gerar mais oportunidades, mas poucas investem na nutrição de leads. No entanto, em um cenário onde os ciclos de vendas são mais longos, (...)

Leia Mais
Jornada do cliente: Como o lead B2B chega à decisão de compra?
10 de Maio de 2019

Se você busca uma comunicação assertiva com o seu público e uma estratégia de geração de leads bem-sucedida, entender a jornada do seu cliente é um dos processos (...)

Leia Mais