Canna

Geração de leads

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona?

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona?

Hoje, não basta atrair leads, é preciso contar com um público qualificado, preparado para a decisão de compra. E é aí que a estratégia de inbound marketing entra! Desde 2009 esse conceito se popularizou, e de lá pra cá tem se tornado uma excelente fonte de aproximação e conversão de vendas para diferentes tipos de …

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona? Leia mais »

Geração de leads B2B: 5 Insights para sua estratégia

Gerar leads qualificados é o maior desafio, e também principal objetivo de negócios B2B. Uma estratégia assertiva deve estar focada em oportunidades reais e, com isso em mente, queremos ir direto à prática hoje! Confira 5 dados reais que podem direcionar e fundamentar o seu projeto de geração de leads B2B! 5 Principais estratégias de …

Geração de leads B2B: 5 Insights para sua estratégia Leia mais »

Pré-vendas

Pré-vendas B2B: O vendedor no lugar certo e na hora certa

A geração de leads e oportunidades é considerada um dos maiores desafios do marketing B2B. Uma estratégia que envolve métodos, ferramentas e técnicas aplicadas com foco em concretizar novas vendas e potencializar a margem de lucro de um negócio. No cenário B2B, esse processo é especialmente complexo, já que a decisão de compra está baseada …

Pré-vendas B2B: O vendedor no lugar certo e na hora certa Leia mais »

Compartilhe as informações abaixo que nossos especialistas entrarão em contato