Canna

Blog

Por que a sua empresa deve ter um blog corporativo?

Por que a sua empresa deve ter um blog corporativo?

Criar um blog corporativo é uma excelente ferramenta para sua estratégia de marketing digital. As organizações que desejam consolidar a presença digital, desenvolver um relacionamento com o cliente, e atrair mais chances de negócios precisam ir além das redes sociais e dos disparos de e-mail, e construir um plano de comunicação que tenha conteúdos mais …

Por que a sua empresa deve ter um blog corporativo? Leia mais »

Posicionamento no Google: Como funciona e o que influencia?

Posicionamento no Google: Como funciona e o que influencia?

O posicionamento no Google é um dos fatores essenciais para conquistar bons resultados nas estratégias de marketing digital da sua empresa. Construir uma comunicação clara e produzir conteúdo de qualidade são alguns dos pontos que precisam ser trabalhados para as organizações que desejam investir em uma presença digital, aumentar as chances de venda e melhorar …

Posicionamento no Google: Como funciona e o que influencia? Leia mais »

5 Dicas de como otimizar sua comunicação corporativa

5 Dicas de como otimizar sua comunicação corporativa

Trabalhar a comunicação corporativa para organizações com foco em negócios B2B é essencial para otimizar o desempenho de ações internas e externas, além de influenciar na imagem da empresa. Uma prova disso é o estudo realizada pela Altimer Group e Wetpaint com as 100 empresas mais valiosas do mundo. A pesquisa mostrou que as organizações …

5 Dicas de como otimizar sua comunicação corporativa Leia mais »

Publicidade B2B: Investir em mídia digital ou offline?

Publicidade B2B: Investir em mídia digital ou offline?

O mercado mudou e, com ele, o processo de compra de produtos e serviços. Consequentemente, a publicidade B2B também foi impactada, e hoje novas formas de marketing e vendas vêm sendo utilizadas pelas empresas. O marketing digital ganhou espaço, as mídias sociais tornaram-se um canal essencial para o relacionamento com o cliente e o consumidor …

Publicidade B2B: Investir em mídia digital ou offline? Leia mais »

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona?

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona?

Hoje, não basta atrair leads, é preciso contar com um público qualificado, preparado para a decisão de compra. E é aí que a estratégia de inbound marketing entra! Desde 2009 esse conceito se popularizou, e de lá pra cá tem se tornado uma excelente fonte de aproximação e conversão de vendas para diferentes tipos de …

Estratégia de inbound marketing: O que é e como funciona? Leia mais »

O futuro das estratégias de marketing B2B com base em números

O futuro das estratégias de marketing B2B com base em números

Se tornar uma referência: esse é um dos maiores objetivos de qualquer marca, e também de qualquer pessoa, concorda? Seja no âmbito profissional ou pessoal, buscar a diferenciação e o reconhecimento é um processo instintivo, quase uma questão de sobrevivência – especialmente no caso de um negócio. Agora, o que muitas vezes esquecemos é que …

O futuro das estratégias de marketing B2B com base em números Leia mais »

Compartilhe as informações abaixo que nossos especialistas entrarão em contato